© 2015 by PipeWay International.

  • Twitter Clean
  • Facebook Clean

CONTACT US:  1-877-359-4848

Pig Magnético

Ímãs de ferro boro de neodímio alimentam o magnetizador da unidade de inspecção, proporcionando a resistência máxima para atender a maioria das espessuras de parede de dutos para a melhor detecção de recursos e dimensionamento. Designs especiais podem cobrir aplicações de parede extras pesados. Seção de comando da ferramenta ILI é a unidade de vedação que puxa o Pig através do gasoduto. Todos os tamanhos da ferramenta interna podem acomodar múltiplas espessuras de paredes na mesma corrida.

Sobre

Medição de distância longitudinal para garantir a localização exata de anomalias. Sensores magnéticos dão 3 tiques digitais a cada pé e sinais em quadratura senoidais analógico para permitir a interpolação de distância e discriminação de movimento frente / trás.Sensores de efeito Hall espaçados calibrados individualmente medem o fluxo magnético e registram vazamento MFL  causado por anomalias em unidades de Gauss. Um ¼ "espaçamento típico do sensor nominal prevê um resultado de inspeção de alta resolução.Sensores ID / OD discriminam anomalias internas e externas. Cada sinal captado pelo sensor é comparado com os sinais captados com o arranjo de sensores de efeito Hall monitorizando a resposta total da parede do corpo para o campo magnético. Todas as ferramentas são articuladas para o comprimento de cápsula curto para alcançar raio de curvatura de 1,5 D. A versatilidade de adicionar ou remover módulos permite que a vida de gravação da ferramenta seja alterada com as baterias para atender a maioria dos comprimentos de gasodutos.A política da PipeWay é "melhoria contínua" empenhada em satisfazer todos os desafios de um gasoduto para cumprir as exigências dos nossos clientes.

O hardware inovador de computador e componentes, memórias flash e de condicionamento de sinais eletrônicos registram os sinais dos sensores na íntegra, sem quaisquer critérios de filtragem, para permitir melhor análise de sinal pós-corrida e comparação com futuras execuções.